7 Maneiras para Chutar Que Tarde Queda

Shutterstock

Ah, 3 p.m…você sabe que você está temendo a sua chegada.

Por esse tempo, a cada dia, você pode estar lutando contra o impulso que consomem mais café (um a mais não faz mal, certo?), tweet os memes no seu colega de trabalho no cubículo ao lado, ou simplesmente chamá-lo um dia em sua lista de coisas a fazer, porque a falta de motivação apenas. Tenho. Real.

Você definitivamente não estamos sozinhos. É completamente normal para ficar sonolento entre 1 a 3 p.m. devido natural do seu corpo relógio circadiano (imagine um invisível alarme dentro de seu corpo, dizendo-lhe quando é hora de obter a sua soneca), de acordo com a National Sleep Foundation. Na verdade, um levantamento feito por Hum Nutrição de 10.000 de seus usuários descobriram que, 2:55 pm, mulheres atingem o seu mais baixo nível de energia do dia.

A boa notícia é que há uma abundância de pequenas, porém de formas eficazes para abandonar o meio-dia de zumbi estado. Tente estas dicas próxima vez que você estiver sentindo a tarde, queda de assumir, e você vai ter o seu mojo de volta pronto.

Faça Hidratação uma PrioridadeShutterstock

Você vai ouvi-lo uma e outra vez—beber bastante água realmente é fundamental e pode fazer ou quebrar o seu foco. “Até mesmo uma desidratação leve pode zap níveis de energia, especialmente nos meses frios do inverno, onde a água parece ser o menos bebida refrescante”, diz Alex Caspero, R. D., fundador de St. Louis receita saudável de recursos (Conhecimento. Evitar o impulso para chegar para o café, e sip em cafeína, chá ou água quente com limão, se você está procurando algo quente em vez disso. Mantenha uma garrafa de água com você e, em vista se você se sentir como você se esqueça de se hidratar durante todo o dia.

Esticar AShutterstock

Se você trabalha em uma mesa para a maioria do dia, ele pode definitivamente causar estragos em seu corpo, mente, e, infelizmente, a sua produtividade global. Tendo frequentes trecho quebras vai aumentar no sangue e de nutrientes, a circulação, o que ajuda a dar-lhe um rápido impulso de energia, diz Kirsten McCormick, certificado de força e condicionamento especialista, nutricionista, e fundador da Execução com Garfos. Precisa de algumas ideias? Aqui estão três trechos para você começar.

Reinicie O Seu RefeiçõesShutterstock

Chegando para os alimentos açucarados, em qualquer momento, é não ir se você deseja manter os olhos abertos durante todo o dia. Evite cereais de pequeno-almoço-e-branco bagels, e optar por aveia com nozes picadas ou ovos e o abacate em torradas de grãos inteiros, o que vai ajudar você a passar o seu dia sem se sentir muita fome.

Enquanto isso, chowing para baixo em um almoço cheio de hidratos de carbono complexos (com cargas de fibra), legumes e proteína vai ser sua melhor aposta. “Como a maioria satiating de macronutrientes, a adição de proteínas o suficiente para as refeições irá mantê-lo satisfeito por algumas horas depois de comer”, diz Caspero. “Balanceamento de carboidratos e proteínas também impede que falhas de energia mais tarde.”

Tente um grão bacia cheia de quinoa ou arroz integral, coberto com alimentos ricos em proteínas, como grão-de-bico ou o atum e o seu favorito vegetais. Adicionar alguns queijo de cabra ou de abacate para alguns sabor extra, e preparar a noite antes—você vai ter uma refeição que irá mantê-lo alerta bem pelo resto da tarde.

Mas não Confie em Acanhado PartesShutterstock

Jogando um pouco de iogurte e uma maçã em sua bolsa como último minuto almoço idéia pode parecer uma rápida e saudável opção, mas não vai mantê-lo todos os dias. “Comer é energia”, diz Caspero. “Calorias são como as nossas células recebem energia, então você precisa se certificar de comer o suficiente. É claro, o número de calorias são diferentes para todos, mas certifique-se de que você não está substituindo um lanche, onde uma refeição deve ser.”

A carga em Cima de Snacks Que SatisfazemShutterstock

Comer a cada poucas horas irá manter o seu açúcar no sangue em verificar todo o dia. Como as suas refeições, seus lanches em geral, devem incluir algumas proteínas para satisfazer a fome. Evite energia bater de alimentos como doces e refrigerantes. Se você está desejando que o gosto doce, para alcançar um pedaço de chocolate escuro, em vez disso. “Os flavonóides do cacau têm sido mostrados para aumentar o fluxo sanguíneo e de oxigênio para o cérebro, promovendo a função do cérebro”, diz Caspero. Lanche com frutas secas e amêndoas, para obter seu doce correcção.

Se você precisa de um meio-dia pick-me-up, tente um smoothie verde, cheio de energia, a renovação ingredientes: Misturam 1/2 banana, 1 a 2 copos de folhas de espinafre, 1 Colher de sopa de sementes de chia e manteiga de amêndoa, 1/2 xícara de amoras e 1/2 xícara de leite de amêndoa. Se você quiser levá-lo para o próximo nível, adicionar em seus favoritos proteína em pó ou superalimento mistura, como a Beleza bruta Superalimento em Pó (us$39, humnutrition.com) para o pacote extra de nutrientes.

Desfrutar De Algum Tempo No ExteriorShutterstock

“Passo fora para respirar um pouco de ar fresco, a Vitamina D, e uma mudança de iluminação e cenário,” sugere McCormick. A imersão em grande ao ar livre tem sido mostrado para reduzir os níveis de estresse e combate cérebro fadiga. Um estudo de 2010 no Diário da Psicologia Ambiental ainda encontrou o que gastar somente 20 minutos fora na natureza é o suficiente para notar uma significativa renovação de energia, principalmente devido a presença de vegetação em si.

Não se esqueça de RespirarShutterstock

Quando em dúvida, nunca é uma má idéia ter alguns momentos para se afastar do dia-a-dos e relaxar a mente. Tomar algum tempo para respirar é essencial para sua saúde física e mental e pode fazer toda a diferença quando a lentidão começa a pesar para baixo. “Profunda respiração iogue aumenta a circulação, receber o sangue que flui e com algumas rodadas a cada tantas vezes, vai ajudar a aumentar a energia durante todo o dia, reduzir o stress, e trazer uma sensação de calma para todo o corpo”, diz McCormick.

Alisa HrusticAlisa Hrustic, um editor associado à Prevenção, passou toda a sua carreira de entrevista melhores médicos especialistas, interpretação revisados estudos e relatórios sobre saúde, nutrição, perda de peso, e tendências de fitness para estabelecimentos como Saúde da Mulher e Saúde do homem, onde ela estagiou e trabalhou em tempo integral.

Leave a Reply