8 Cetogênica Alimentos Que Podem Ajudar Você A Perder Peso

Se você está procurando o mais hard core low-carb dieta de todas as low-carb dietas, a dieta cetogênica é isso.

A moda dieta cetogênica, que, supostamente, tem fãs como Lebron James e Kim Kardashian, reduz o seu dia-a ingestão de hidratos de carbono para 35 gramas ou menos, dependendo do plano que você siga. Essa é a quantidade em um grande apple para todo o dia.

A teoria por trás cetogênica plano é que quando o seu corpo não tem qualquer tipo de carboidratos para usar como energia, o fígado converte gordura em ácidos graxos e cetonas. Em seguida, os cetonas são usados como uma fonte primária de energia pelo seu corpo (o que significa que você queima mais gordura a cada dia), diz Jim White, R. D., porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética e proprietário de Jim White Fitness, Nutrição & Estúdios, na Virgínia. Todo esse processo é chamado de cetose.

Enquanto, em uma pitada, cetonas pode substituir carboidratos como o seu corpo é a fonte de energia primária, muitas vezes tem um preço. A cetose pode causar efeitos colaterais como constipação, fadiga, cérebro nevoeiro, e as possíveis deficiências nutricionais, afirma White.

Obviamente, não recomendamos qualquer insustentável plano alimentar que afeta seriamente a importantes nutrientes, como carboidratos. No entanto, a incorporação de determinados ceto-friendly alimentos que são ricos em proteína e gorduras saudáveis em um bem-arredondado dieta que você pode obter para o seu libras de cair objetivos de forma mais rápida. Isso porque esses come ajudar você a construir mais massa muscular, evitar o açúcar no sangue altos e baixos, e manter desejos na baía.

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“O salmão é rico em poliinsaturados ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos, que você só pode obter através dos alimentos que você come,” White diz. “Aumentar a ingestão de gorduras poliinsaturadas pode ajudar a reduzir a inflamação e, portanto, melhorar a sua capacidade de perder peso.” Além disso, o salmão é repleto de vitamina E, um poderoso antioxidante que pode ajudar a barra o seu inflamação ainda mais os níveis, ele diz. Objectivo para consumir um filé de salmão (aproximadamente do tamanho de um talão de cheques) a cada semana.

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Amêndoas e nozes tendem a obter todas as saudáveis glória, mas nozes são uma grande fonte de ácidos graxos monoinsaturados ácidos, vitamina E e fibras, as quais podem traduzir para a melhoria no controlo do açúcar no sangue, afirma White. Eles também são ricos em aumentar a energia vitaminas do complexo B, incluindo tiamina, o que pode ajudar a esmagar todos os gordura jateamento de treino que vem sua maneira.

Lembre-se, porém, um punhado de nozes contém cerca de 200 calorias, e uma única colher de sopa de óleo de macadâmia contém 120. Assim, qualquer nozes são o melhor usado como um substituto para outros alimentos ricos em gordura, em vez de além. Tentar legendar los para carnes, queijos e manteiga.

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“O corpo humano absorve, digere, e utiliza a proteína dos ovos, melhor do que com qualquer outra origem”, afirma White. Que faz com que os ovos um go-to para a construção muscular e dando o seu metabolismo um solavanco. Bônus: Proteína pode atrasar quanto tempo leva para o alimento para a viagem a partir do estômago para os intestinos, o que significa que você estadia muito depois de cada refeição.

E não pule as gemas! Além das proteínas, a gema é rica em perda de peso suporte de vitaminas e antioxidantes. E (ao contrário do que você pode ter ouvido falar) mais de metade dos ovos’ de ácidos graxos, na verdade, são insaturados. Até mesmo doenças cardíacas doentes podem consumir três ovos inteiros por dia, sem quaisquer efeitos negativos sobre seus níveis de colesterol, de acordo com uma 2015 American Heart Journal estudo.

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“O óleo de coco é um ótimo gordura na dieta para incluir em sua dieta quando a perda de peso”, afirma White. Isso porque a massa de óleo de coco é gordura saturada conteúdo vem em forma de triglicéridos de cadeia média (Mct), que, pode ser mais perda de peso amigável que o longa-triglicerídeos de cadeia (LCT) encontrado em outros óleos vegetais. Em um estudo da Universidade McGill, dieters que optou por óleos ricos em MCTs perderam mais gordura corporal em comparação com aqueles usando LCT rica em azeite de oliva. MCTs também pode temporariamente aumentar a sua taxa metabólica, de acordo com o Jornal Europeu de Nutrição de pesquisa. O óleo de coco também tem um ponto de fumo elevado, por isso é ótimo para refogar vegetais e lutando ovos em altas temperaturas.

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“O chá verde possui uma alta concentração de epigalocatequina galato (EGCG), uma substância com maior atividade antioxidante do que as vitaminas C e e”, diz Branco. EGCG também tem sido regularmente associadas ao aumento da perda de peso de sucesso. Para melhores benefícios, ele recomenda que se use para substituir o seu go-to bebida de café. O interruptor simples, você vai economizar calorias e ao mesmo tempo lutar contra a gordura-estimular a inflamação.

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O abacate é, tecnicamente, uma fruta, mas isso é extremamente baixa em carboidratos. A fruta inteira apenas pacotes de 17 gramas de hidratos de carbono, junto com 13 gramas de enchimento de fibra, afirma White. De acordo com pesquisa publicado no Nutrition Journal, adicionar a metade do doce de abacate para o seu almoço pode aumentar a saciedade e reduzir cravings durante as três horas em adultos obesos.

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A manteiga de amendoim é uma grande fonte de satiating ácidos graxos insaturados, as proteínas, e para aumentar a energia vitaminas, como a B-6 e ferro de engomar. Além disso, quem não quer comer manteiga de amendoim como parte de seu plano de perda de peso? Para manter o seu teor de hidratos de carbono e a ingestão de calorias com o lado saudável, opte por versões naturais que não contêm qualquer adição de açúcar ou de óleos, afirma White. Armazená-lo na geladeira e vai ficar bom por meses.

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Pesquisa publicada no British Journal of Nutrition mostra que comer queijo pode ajudar você a comer menos na próxima refeição. Você pode agradecer a sua mistura de enchimento de gordura e proteína para isso! E, quando se trata de obter o seu queijo correção, enquanto em um baixo-carb dieta, com idade de queijos como o Brie, Parmesão, Gruyère, manchego, e o azul estão entre suas melhores apostas. Isso porque o seu processo de envelhecimento e mantém-los a partir de retenção menos carboidratos, diz ele. Variedades idade de cheddar e queijo de cabra também irá fazer o truque.

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