8 Maneiras Fáceis para Perder um Quilo por Semana

Vamos fazer as contas: Para perder uma libra em sete dias, você precisa subtrair cerca de 3.500 calorias. O mais seguro, mais livres da fome maneira de fazer isso é espalhe-o sobre o curso de uma semana, a exclusão de cerca de 500 calorias por dia. Alguns dos que o número pode ser queimado por uma aceleração de seus treinos, enquanto o resto pode ser alcançado fazendo alguns ridiculamente fácil de comida pântanos que não vai deixar o seu estômago growly ou fazer o seu paladar perder em sabor. Tente quantas maneiras criativas para cortar calorias como você pode (no total, são mais de 3.500 calorias que você não vai perder), e veja o número na escala de cabeça sul.

Pular o Queijo no Sanduíche na hora do Almoço
O típico fatia do Suíço ou do Americano pode acumular 80 a 100 calorias, diz Kylene Bogden, R. D., um nutricionista na Clínica de Cleveland, em Ohio. Encomendar o seu almoço de presunto e queijo ou da turquia e Suíça sammy sem duas ou três fatias no típico restaurante ou deli pilhas, e você corta até 300 calorias sem sacrificar o preenchimento de proteína na carne e aves. Isso significa que se você ir de queijo de graça três vezes nesta semana, você vai vir até breve 900 calorias.

Enrole o Seu Hambúrguer em um pequeno Barco de Pão
“Um nítido pedaço de alface tem cerca de cinco calorias, enquanto o típico hambúrguer pão de pacotes de cerca de 250”, diz Bogden. Considerando que mais branco o pão, os bolos não gosto de tudo o que de bom e fornecer pouco mais do que simples hidratos de carbono, o amido, é um acéfalo. Bibb e alface segurar melhor, ou tentar um mais exótico de folhas verdes, como radicchio ou acelga.

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Sip Fruta Com Sabor De Água De Ervas
Um padrão de oito onças de dose de suco de fruta tem cerca de 120 calorias, embora a maioria de nós despeje o suco em copos muito maior do que isso. “Obter o mesmo sabor de fruta por beber, naturalmente, com sabor de espumante ou regular de água, impregnada com frutas ou ervas, e salvar cerca de 100 calorias por copo”, diz Bogden. Fazer essa troca uma vez ao dia, e você vai consumir 700, menos calorias, esta semana.

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Spritz de Limão sobre a Salada
Vestir é um grande e gordo bomba, então, ignorá-lo e, em vez de espremer a metade de um limão sobre a sua verdes. “Esse grande picante sabor chute, e a umidade ajuda a vincular a sua salada de ingredientes juntos, mas você pode facilmente excluir a 200 calorias”, diz Bogden. E se você consumir três saladas de uma semana, aqueles que calórica economia realmente adicionar acima.

Despeje o Leite de Amêndoa em Sua Tigela de Cereais
Sem adição de açúcar leite de amêndoa é super nutritivo e delicioso, e meia xícara tem apenas 30 calorias (versus a 70 calorias na mesma porção do leite normal). Certeza de que é uma pequena swap, mas se uma tigela de cereal é o café da manhã, iremos adicionar até 280 salvo calorias durante o curso de uma semana, diz Bogden.

Névoa Do Óleo Quando Você Cozinhar
Para o cozimento de alimentos em geral, exige colocar o óleo na panela ou assadeira, e o montante a maioria de nós colocar em pode adicionar 300 calorias de uma refeição”, diz Bogden. A solução: Comprar um óleo mister, que se espalha de forma uniforme muito camada mais fina do seu saudáveis vegetal ou azeite no fundo da panela. Você pode salvar 250 calorias, desta forma, sem sacrificar o coração saudável, natural de petróleo, diz ela. Durante duas noites de cozimento, o que vem de fora, a menos de 500 cals de que você está tomando.

Ordem Fina Fatia De Pizza
Todos os que pão típico mais espessa crosta de pizza fatia de pacotes extra de calorias, sem dar-lhe muita extra de nutrição, diz Bogden. Faça da sua crosta fina e pular de carne ou queijo extra coberturas, e guardar 200 a 300 calorias.

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Fazer O Iogurte Grego, O Condimento
A maionese e creme de leite você usar em sanduíches e em dips tem cerca de 100 calorias por colher de sopa, enquanto desnatado iogurte grego, que é tão picante e saboroso, pontuações que cerca de um terço dessa quantia, diz Bogden. Permuta de cinco colheres de sopa de maionese por semana, para a mesma quantidade de iogurte grego cortar cerca de 335 calorias.

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